Bem-vindos à seção COMER&BEBER.
Antes de mais nada, parabéns por aceitar os pets ou desejar recebê-los. Vamos te ajudar a oferecer a melhor experiência para os clientes bem acompanhados de pets, levando em conta a segurança dos demais hóspedes e funcionários.
sim, é fundamental.
Mais do que necessário. Inclusive, para preservar a sua segurança.
Não, não é. Um cachorro que late sem parar, vai perturbar os demais clientes. Você deve deixar essa informação clara na regra pet. E deve pedir para o tutor acalmá-lo.
Não pode. Os demais pode reclamar e com razão. Não permita.
Definitivamente, não. Assista o curso e veja as dicas de como atender uma mesa com pet.
Requisitos
- Estar disposto a receber pets em seu estabelecimento.
- Aprender sobre hospitalidade com os pets
- Cuidar da segurança
- Treinar a equipe
- Entender que trata-se de um animal e, ao mesmo tempo, filho do seu hóspede
- Você terá que educar seu hóspede
- Não ter medo de dizer NÃO ao hóspede
- Ser cordial e ter paciência, pois é novo para todos
Recursos
- Ter um espaço setorizado para receber pets.
- Investir em apetrechos.
- Treinar sua equipe.
Públicos-alvo
- Todos os locais que vendem comida e bebida e entendem que o pet é novo cliente.
- Locais atentos às mudanças do mundo
- Locais que não querem ficar para trás em relação ao mercado