Consultoria pet friendly
- Bem-vindos à seção HOSPEDAGEM do nosso curso pet friendly. Vocês está a um click de fazer a diferença!
- Aqui estão nossos 10 anos de experiência. São 10 módulos objetivos, que o farão ter uma visão geral para ser um pet friendly profissional, sem o risco de ser rotulado como um estabelecimento fake e oportunista. Tenho certeza que não é isso que você deseja. Certo?
- Antes de mais nada, parabéns por aceitar os pets ou desejar recebê-los. Vamos trilhar este caminho juntos. E te ajudar a oferecer a melhor experiência para os clientes bem acompanhados de pets, levando em conta a segurança de todos: sua, do seu pet e dos demais hóspedes e funcionários.
- Oferecer um ambiente pet friendly é uma oportunidade única para atrair um público fiel e crescente: os pais de pets porque os cães são os novos filhos.
- Com a alta demanda por acomodações que aceitam pets, transformar seu hotel em um espaço pet friendly pode ser competitivo e valioso. Ao adaptar seu hotel para receber pets com conforto e segurança, você se posiciona como um destino ideal para clientes que não abrem mão da companhia de seus filhos.
- Lembrando que há mais animais de estimação na lares brasileiros do que crianças. Além de fidelizar, você aumenta sua visibilidade e atratividade no mercado, conquistando um novo nicho de mercado em constante expansão.
- Ser bem assessorado para se tornar um hotel pet friendly é fundamental para garantir que todas as necessidades dos pets e seus tutores sejam atendidas com hospitalidade e segurança.
- A assessoria especializada ajuda a adaptar o ambiente, treinar a equipe e implementar estratégias de marketing eficazes. Com o suporte de quem entende do mercado pet, seu hotel se destaca como um destino preferido para os pet lovers, ampliando seu alcance e fidelizando novos clientes. Todos saem ganhando.
Sim, é fundamental.
Mais do que necessário. Inclusive, para preservar a sua segurança.
O tutor.
Depende. Assista o curso para entender.
Não, não é. Um cachorro que late sem parar, vai perturbar os demais hóspedes. Você deve deixar essa informação clara na regra pet. E deve pedir para o tutor acalmá-lo.
Requisitos
- Estar disposto a receber pets em seu estabelecimento.
- Aprender sobre hospitalidade com os pets
- Cuidar da segurança
- Treinar a equipe
- Entender que trata-se de um animal e, ao mesmo tempo, filho do seu hóspede
- Você terá que educar seu hóspede
- Não ter medo de dizer NÃO ao hóspede
- Ser cordial e ter paciência, pois é novo para todos
Recursos
- Ter mesas pet friendly para o café da manhã
- Não limitar o porte dos pets aceitos
- Selecionar o pet pelo comportamento, não pelo porte
- Treinar a equipe
Públicos-alvo
- Todos os locais que oferecem hospedagem e entendem que o pet é novo cliente.
- Hotéis e pousadas atentos às mudanças do mundo
- Hotéis e pousadas que não querem ficar para trás em relação ao mercado